Espécies nativas foram distribuídas em escolas, praças e margens de córregos.
Assessoria de Comunicação
Espécies nativas foram distribuídas em escolas, praças e margens de córregos.
A iniciativa integra o conjunto de ações da administração municipal voltadas à melhoria da qualidade de vida da população e à ampliação do acesso aos serviços públicos. Segundo a Prefeitura, os resultados já podem ser observados pelos moradores das regiões atendidas.
Atendimento ao cidadão
Mais informações podem ser obtidas junto à secretaria responsável ou pelos canais oficiais de atendimento. A administração reforça o compromisso com a transparência e com a participação popular na construção das políticas públicas.